26/11/2018 às 09h34min - Atualizada em 26/11/2018 às 09h34min

Amigos de Terezinha se sagra campeão do campeonato de futsal do Mariano 2018.

Um jogo espetacular, delírio das torcidas emoções do começo ao fim do jogo o campeão bateu seu adversário pelo placar de 11 a 6

Por: Elton Pereira

Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS - Empurrado por sua torcida o time dos amigos de Terezinha não tomou conhecimento do adversário e se sagrou campeão do campeonato de futsal do Mariano futebol clube.

A final foi no sábado dia (24), do outro lado tinha o Real Madrid que buscava seu bicampeonato chegando na final do mesmo campeonato pela terceira vez. O vencer também era o caçula da competição, o time dos Amigos de Terezinha que apesar de seu primeiro ano de participação na competição tida como a mais importante para o esporte (futsal) local, conseguiu montar um forte elenco com jogadores de Óbidos, Jurutí, Oriximiná e Santarém. As equipes já haviam se encontrado na fase de grupos do campeonato os amigos de Terezinha levou a melhor, mas, no entanto, dessa vez era diferente, era final e as duas equipes estavam motivadas após boas apresentações nas semifinais onde o Real Madrid bateu o Juventude e o Amigos de Terezinha desbancou Óbidos.com.

 
Bola rolando com um pouco de estudo o Amigos de Terezinha mostrou que não estava para brincadeira e já em seu primeiro ano queria o título fez justo e venceu pelo placar de 11 a 6, se sangrando assim o mais novo campeão do campeonato de futsal do Mariano para delírio da equipe e seus torcedores.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp