24/11/2018 às 09h00min - Atualizada em 24/11/2018 às 09h00min

Amigos de Terezinha e Real Madrid farão a final do campeonato de futsal do Mariano Futebol Clube.

O jogo acontecerá neste sábado (24) a partir das 20hs. Na preliminar valendo o terceiro lugar jogarão Óbidos.com x Juventude.

Por: Elton Pereire
Foto: Arquivo do Portal
ÓBIDOS - Foram quase 3 meses de campeonato, onde 12 times lutavam na busca pelo título, em uma competição acirradas apenas as duas melhores equipes brigarão pelo título, onde apenas 1 conseguira tal proeza, grandes jogos, lances incríveis até que as equipes do Real Madrid e Amigos de Terezinha chegassem na final que será realizada neste sábado 24 de Novembro, no Mariano Futebol Clube, a partir das 20h.

Os finalista já se enfrentaram na primeira fase do campeonato, vantagem para o amigos de Terezinha que levou a melhor em um jogão de futsal, mas agora é completamente diferente, é final, e vale taça.

O campeonato de Futsal é realizado na quando do Mariano, considerado o melhor campeonato de Óbidos e está entre os melhores do Oeste paraense.

Pela sua grandiosidade, times que tem os melhores jogadores da região a certeza de um bom espetáculo, o torcedor prestigia e lota as arquibancadas torcendo para sua equipe.

A final está muito comentada na cidade onde as atenções, neste sábado, 24 se voltam para a sede do Mariano F.C


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp