22/11/2018 às 21h21min - Atualizada em 22/11/2018 às 21h21min

Academia Gran Forma de Oriximiná, se destaca em competição realizada na cidade de Santarém-PA

Por: Márcio Garcia
Foto: Márcio Garcia
ORIXIMINÁ – Aconteceu na cidade de Santarém no oeste do Pará, na Casa da Cultura a competição denominada “Segundo Open Pará de Fisiculturismo e Fitness”, nos dia 17 de novembro, onde participam atletas de várias academias do estado paraense.

Uma competição acirrada com atletas de alto nível, onde foi destaque e recebeu premiação a Academia Gran Forma da cidade de Oriximiná, que competiu com apenas um atleta Renan Eleutério de 22 anos, ficando na classificação geral com o terceiro lugar.

Renan que tem como treinador o professor Luca Grandal, disse ao Portal que faz musculação a 6 anos, trabalha como personal e como instrutor na própria academia a qual ele representou, segundo o atleta, foi muito trabalho de preparação para participar desse campeonato e mais de 3 meses intensos sempre acompanhado de seu instrutor Lucas Grandal e disse que foi uma honra e prazer representar a cidade de Oriximiná e ainda conseguir o terceiro lugar de uma campeonato tão disputado que tem a organização da Federação Paraense de Fisiculturismo e Fitness.

O Atleta já sonha com a competição de 2019, com a possibilidade de fazer uma melhor colocação e representando a cidade de Oriximiná e a academia Gran Forma.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp