21/11/2018 às 15h22min - Atualizada em 21/11/2018 às 15h22min

Setor de endemias em Óbidos intensifica trabalho de panfletagem com informações sobre a dengue.

Por: Elton Pereira

Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS – A ação começou no início da manhã desta quarta-feira (21). A preconização das ações de combate a dengue em Óbidos tem tido como frente de trabalho neste primeiro momento a conscientização, com a distribuição de panfletos educativos tomados de informações sobre os riscos e formas de combater o mosquito vetor da dengue o aedes aegypti.

Além do trabalho de panfletagem realizado na manhã desta quarta feira com os pontos de referencia a feira do agricultor rural e a praça José Veríssimo no centro comercial, o setor de endemias deverá realizar uma ação de limpeza na Serra da Escama as equipes deslocadas ao entorno das margens da mesma e no alto da afloração geográfica a onde se encontram os canhões, será a 3ª vez que a ação é realizada e a expectativa é a melhor possível.


A subida a Serra, será realizada na sexta-feira (23) de novembro os interessados em serem voluntários nesta ação de preservação da Serra e prevenção contra a dengue poderá buscar informações no setor de endemias municipal.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp