14/11/2018 às 08h14min - Atualizada em 14/11/2018 às 08h14min

Membros do sindicato dos servidores públicos de Óbidos, cobram do governo municipal solução para constantes atrasos salariais.

Na terça-feira (14) aconteceu uma reunião com o vice-prefeito Izomar Barros que prometeu dar um retorno até sexta-feira dia 16. Segundo presidente do STPMO existe funcionário que não recebem salário a 3 meses

Por: Elton Pereira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS - A direção do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de Óbidos (STPMO), esteve cobrando junto ao governo municipal soluções para a problemática envolvendo atrasos salariais, os mesmos foram recebidos pelo prefeito em exercício Isomar Barros que se comprometeu em ate sexta-feira enviar a diretoria do STPMO as informações necessárias para que a mesma possa em plenária discutir com seus sócios soluções que ajudem o governo a equacionar essa situação.

Em conversa com o presidente do STPMO, o mesmo relatou a nossa equipe a existência de funcionários que estão a 3 meses sem ganhar seu salário, de posse de tais informações, será realizado na tarde da próxima sexta-feira (16), uma assembleia geral extraordinária juntamente com os servidores públicos do município.


A assembléia foi convocada pelo presidente do Sindicato Derinaldo Cancio Bia, e será realizada no prédio do sindicato. A assembléia geral tratará dos seguintes assuntos:
  1. Continuidade das discussões e deliberações atinentes ao pagamento dos salários vencidos e s vencer de todas as categorias de trabalhadores públicos municipais de Óbidos;
  2. Analise do cronograma de pagamento projetado pelo município de Óbidos, relacionado ao exercício financeiro de 2018, conforme reunião realizada entre governo e sindicato no dia 12-11-2018.
A reunião acontecerá as 17h em primeira convocação e as 17h15 em segunda convocação.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp