02/11/2018 às 19h46min - Atualizada em 02/11/2018 às 19h46min

Feira empreendedora realizará programação especial no domingo (04) em Óbidos

Representantes do SEBRAE, Pará e Nacional, estarão na feira em visita de avaliação pois a mesma estará concorrendo a premiação de empreendedorismo

Por: Hayme Amorim
Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS - A prefeitura municipal de Óbidos através da Secretaria de Desenvolvimento Social, realisará no domingo (04), a partir das 7h da manhã na praça José Verissimo (centro comercial), uma programação especial na Feira Empreendedora, para toda a população obidense.

A feira estará recebendo representantes do SEBRAE (Pará e Nacional), para uma avaliação da feira, para que a mesma possa concorrer a premiação Prefeito Empreendedor. Nesta edição especial a população irá prestigiar várias atrações como: apresentações culturais, apresentações dos ganhadores do FEMOB e FEMEMO (1°, 2° e 3°lugar), um bingo com vários prêmios e uma grande especiaria da culinária obidense.

"É um momento especial para os feirantes, para os empreendedores e também para Óbidos, pois estaremos recebendo uma equipe do Sebrae Pará e nacional que irão fazer uma avaliação do que será a nossa feira, pois estamos concorrendo ao prêmio prefeito empreendedor. Então para que nós possamos exatamente ser agraciados com este título que será muito benéfico para Óbidos, nós queremos contar também com a população obidense". Disse o coordenador da feira, Mauro Sena.
 
CLICK AQUI - Veja entrevista feita ao vivo com Mauro Sena.

Segundo o coordenador Mauro Sena, a presença da população obidense neste dia 04, será de extrema importância para todos os sócios da feira, pois assim poderão ver que estão no caminho certo. São exatamente 1 ano e 4 meses de feira e durante todo esse tempo, muitas pessoas comparecem para degustar o delicioso café da manhã que é servido todos os domingos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp