01/11/2018 às 11h06min - Atualizada em 01/11/2018 às 11h06min

A campanha do outubro rosa, encerrou em Óbidos com um grande arrastão de Carnaval

Mulheres e homens participaram da ação em prol do combate ao câncer de mama que iniciou com dança de zumba na praça de Santa Terezinha e terminou com carnaval do Pai da Pinga na praça da Cultura

Por: Hayme Amorim
Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS - A prefeitura municipal de Óbidos através da Secretaria Municipal de saúde (SEMSA), realizou na noite da quarta-feira (31) o encerramento da campanha Outubro Rosa. Uma campanha, que visa combater o câncer de mama em mulheres de todas as idades.

A ação de encerramento movimentou a cidade de Óbidos, obidenses que moram em outras cidades, estados e países puderam acompanhar ao vivo com a transmissão do Portal Obidense.



CLICK AQUI – Assista como foi – deixe seu comentário

Na manhã da terça-feira (30), a secretaria de saúde disponibilizou vários exames para a população, foram mais de 500 exames feitos, como: exames Clínicos das mamas, Aferição de Pressão Arterial, teste de Glicemia, testes rápido e mini palestras ensinando as mulheres a realizarem o teste do auto toque. A ação iniciou por volta das 08:30h.

 A concentração do encerramento teve início na praça de Santa Terezinha com aulas de zumba, comandadas pelo professor de dança Patrick Siqueira. Logo em seguida deu início ao grande arrastão de Carnaval, que centenas de pessoas presenciaram e participaram, pelas ruas da cidade, marcando o fim da campanha Outubro Rosa.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp