03/10/2018 às 10h26min - Atualizada em 03/10/2018 às 10h26min

O obidense Ândrick foi medalha de ouro no campeonato de jui-jitsu em Santarém

Com uma carreira de vencedor e conquista, em pouco tempo mudou de faixa branca para azul e já desponta como um dos melhores no oeste do Pará.

Por: Elton Pereira
Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS - Com pouco mais de 9 meses de treinamento na modalidade Jiu-jitsu, o Obidense Ândrick Anner Florenzano Viana de 24 anos de idade já é destaque na região pelos ótimos resultados conquistados nos torneios em que participa.

No primeiro campeonato de jiu-jitsu como faixa branca na categoria absoluto, o Obidense conseguiu se sagrar campeão vencendo 3 lutas seguidas.
 
Em seu segundo campeonato como faixa branca conseguiu se sagrar campeão levando medalha de ouro fazendo uma luta na categoria 90 quilos.
 
Após 4 meses de jiu-jitsu e com os belos resultados conquistados até ali, o Obidense mudou de faixa passando da faixa branca para a faixa azul. Atleta da academia Tapajós Fight os treinamentos continuam e para felicidade em seu terceiro campeonato de jiu-jitsu já com a faixa a azul veio o segundo lugar levando medalha de prata.
 
O último campeonato foi realizado na cidade Santarena aconteceu no final de semana do dia (29), em seu quarto campeonato o Obidense conseguiu novamente bons resultados, se sagrando campeão medalha de ouro.
 
Os treinamentos devem continuar e a expectativa é de mais medalhas a virem por aí.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp