01/09/2018 às 16h00min - Atualizada em 01/09/2018 às 16h00min

Prefeito de Oriximiná inaugura posto de saúde no município

Por: Márcio Garcia

Foto: Márcio Garcia
ORIXIMINÁ – Foi inaugurado no dia 30 de agosto em Oriximiná no oeste do Pará, mais um posto de Saúde que irá beneficiar moradores e ribeirinhos em seu discurso disse o gestor: “O meu governo é pautado pelo trabalho! Estamos trabalhando a finco sempre para melhorar a vida do nosso povo!”

Ao lado de colaboradores e seu secretariado falou Ludugero: “Tive a honra e a alegria de inaugurar o Posto de Saúde do Ribeirinho Manoel Andrade. Um marco na nossa administração”.


O Posto de Saúde do Ribeirinho fica localizado na Rua Barão do Rio Branco, no antigo prédio onde funcionava a Secretaria de Integração e a Secretaria de Meio Ambiente, estiveram presentes vereadores entre eles Josy Seixas, feliz por ter realizado mais esse benefício a população o prefeito falou sobre os serviço que será oferecido.

“O posto de Saúde de referência em atendimento à população ribeirinha contará com as equipes de saúde da família, garantindo o atendimento da rede de atenção básica, com médicos, enfermeiros, odontólogos, vacinação, os mesmos ofertados a população da zona urbana. Será um marco importante da administração e um cumprimento do plano de governo. E assim vamos avançando, trabalhando sempre em prol da nossa gente.”


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp