08/08/2018 às 15h15min - Atualizada em 08/08/2018 às 15h15min

Após receber informações por telefone, bombeiros retiram do rio trombetas corpo de um homem.

O corpo foi levado ao necrotério municipal para procedimentos, segundo informações existem várias perfurações provavelmente por arma branca.

Por: Márcio Garcia
ORIXIMINÁ – Nesta quarta-feira (08) uma senhora ligou para o corpo de bombeiro municipal informando sobre um corpo boiando as margens do rio Trombetas.

Ao chegar no local, a senhora que ligou estava aguardando os homens do corpo de bombeiros informando o local, segundo Marivam Carvalho chefe da abrigada: “O corpo estava próximo as torres, fizemos o resgate e levamos para o necrotério, ao chegar fizemos a vistoria, para saber se tratava de afogamento ou possível assassinato e tudo indica que, foi homicídio, pois no mínimo tinha umas 7 perfurações no tórax”.

Segundo apuração do Portal, ainda nenhuma família reclamou ou informou o desaparecimento de alguém, devido a isso até o momento não se sabe a identificação do corpo. Trata-se de uma pessoa morena, em média 50, para 65 anos, provavelmente morador das árias de Caipuru, Acapuzinho, Cuminã, Castanho, Curupira, Xiriri. Estava usando uma bermuda Jeans preta.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp