30/07/2018 às 10h45min - Atualizada em 30/07/2018 às 10h45min

Polícia Civil investiga confusão em comunidade São Tomé no Ajará no município de Oriximiná

Segundo informações 3 pessoas foram baleadas e alguns seguranças com várias escoriações.

Por: Márcio Garcia
Fotos: Márcio Garcia
ORIXIMINÁ – O fato aconteceu em uma festa na comunidade do Ajará localizada no Lago Sapucuá na zona rural, termina em pancadaria. Na confusão ficaram três pessoas baleadas e alguns seguranças com vários hematomas.

Antes do evento foi solicitado uma equipe de 10 seguranças para a festa que seria realizada pelos comunitário de Ajará, pois segundo eles existiam algumas pessoas de outra comunidade conhecida como Lêro, que sempre gostavam de fazer anarquia em festa, eram violentos e andavam armados.

A festa começou por volta das 22h:30mn, todos que entravam como acontecem em todos os eventos são revistados, segundo informações, aproximadamente 01h:30mn da madrugada de domingo quando alguns seguranças mobilizaram e tomaram uma arma branca que estava em posse de uma pessoa que estava na festa, daí para frente o clima ficou ruim a algumas confusões. Outras pessoas que se diziam amigos do que foi encontrado com a faca e desarmado, se juntaram em média 20 pessoas e armadas. A equipe de apoio que prestava serviços no local foi surpreendida por alguns populares armados com terçados e estacas e começou a quebra, quebra.

Alguns seguranças tiveram que se jogar no rio para tentar sobreviver, outros correram, porém um deles ficou para trás e foi muito espancado, somente sobreviveu, pois, apareceu dois jovens que enfrentaram a turma e conseguiram tirar o segurança que já estava desfalecido.

O delegado Fonseca está ouvindo os 10 seguranças que prestavam serviços no evento e também os dois jovens que salvaram um dos seguranças da morte. Um grupo de pessoas de outra comunidade foi citada pelas vítimas sendo elas as responsáveis da confusão que deixou também três pessoas baleadas.

Entre as vítimas baleadas tem um adolescente de 16 anos de idade e seu pai de 50 anos com dois tiros no peito, que estão no hospital municipal baleados.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp