26/07/2018 às 09h25min - Atualizada em 26/07/2018 às 09h25min

Obidenses se preparam para a festa que encerra a festividade da padroeira do povo católico da cidade.

A procissão sairá da catedral, o tema para meditação é “Em Sant'Ana formamos comunidade de irmãos”. A festividade se encerra com apresentação no palco da praça e fogos de artificio.

Por: Elton Pereira
Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS - Foram 18 dias de festividade, e boa parte da comunidade católica obidense teve a oportunidade de acompanhar pelo menos um (1) dia de festividade, seja através da procissão, participando da parte social da festa, aproveitando as barracas, as festas na sede da ARPA, participando dos leilões e bingo realizado o clípler, ou apenas prestigiando as apresentações no palco, que este ano esteve bastante movimentado, com a presença de artistas reconhecidos nacionalmente.

O último dia de festividade inicia com a procissão saindo da catedral de Sant'Ana, com o tema "Em Sant'Ana formamos comunidade de irmãos", são esperados centenas de fiéis, a responsabilidade pela liturgia fica por conta da própria equipe de liturgia da festividade.

Noitários e convidados são, coordenação da festa, conselho pastoral paroquial, visitantes, Romeiros e povo em geral.

O início da procissão será as 18 horas, passando pelas ruas Alexandre Rodrigues de Souza, Trav. Bom Jesus, Rua Dr. Picanço Diniz, Trav. Dr. Machado, Rua Justo Chermont, Trav, Eloy Simões, Praça Barão do Rio Branco e Arquitetônico, onde deverá ser realizada a missão campal.

A parte social desta noite fica por conta do show no palco de apresentações do ministério Filho de Davi e como já é tradição, a festa finaliza com o show Pirotécnico encerrando a festa.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp