23/07/2018 às 10h38min - Atualizada em 23/07/2018 às 10h38min

Programação da festividade desta segunda-feira (23), inicia com procissão saindo do Projeto Meninos Jesus e final do FEMUSA

A noite uma programação especial no palco da praça acontecerá a final do FEMUSA, 6 músicas concorrerão ao prêmio da melhor de 2018

Por: Elton Pereira

Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS - Com o tema: "A todo homem que procede retamente, eu mostrarei a salvação que vem de Deus", os fiéis de Sant'Ana deverão seguir em procissão, dando início a mais uma noite de festividade.

A responsabilidade da liturgia é da Pastoral Familiar, ECC, e Associação Amigos do Menino Jesus. Noitários e convidados, Associação Amigos do Menino Jesus, membros da Pastoral Familiar, e ECC.


A saída está marcada para as 18 horas, passando pelas ruas AV. Dom Floriano, Trav. Eloy Simões, Praça Barão do Rio Branco e catedral de Sant'ana.
A parte social da festa fica por conta da grande final da III edição do festival Sant'Ana de música (FEMUSA), com início marcado para as 21:30.

6 músicas selecionadas nas eliminatórias que correram nos dias 18 e 19, e que hoje estaremos acompanhando quem será o grande de campeão com transmissão ao vivo pelo Portal Obidense.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp