04/07/2018 às 09h54min - Atualizada em 04/07/2018 às 09h54min

Professora natural de juruti desaparece em Santarém o caso repercute no oeste paraense

Segundo informações de familiares ela foi até a cidade de Santarém para sacar um valor em dinheiro para comprar uma casa.

Por: Márcio Garcia

Foto: rede social
SANATARÉM – Familiares da professora procura notícias, além da polícia que está trabalhando no caso, estão buscando informações pedindo ajuda nas redes sociais.

Ive Caroline Viana de Souza, estava de passagem em Santarém onde ficou hospedada em um hotel que fica na orla da cidade, próximo a Nova Loja da Gazin, antiga Yamada. Foi na noite de terça-feira (03), ela chamou um táxi prata para apanhá-la na Av Rui Barbosa, segundo informações o mesmo taxista que já tinha transportado Carol pela manhã, quando ela chegou em Santarém no Porto da Praça Tiradentes. O taxista que o nome está sendo preservado, contou para a polícia que deixou ela na lanchonete que fica ao lado do Hotel na orla.


Segundo informações a professora tinha sacado o valor de 20 mil reais para compra de uma casa, Caroline fez dois pedidos de socorro por volta das 19hs41mn. A polícia identificou o taxista onde o mesmo está detido para ajudar com suas informações a resolução desse caso.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp