03/07/2018 às 14h04min - Atualizada em 03/07/2018 às 14h04min

O último dia da padroeira de Óbidos em Manaus, foi na Oficina J Sena que presta conta do valor doado as causas da igreja

O encontro religioso, com os filhos de Óbidos residentes em Manaus, aconteceu no dia 1º de julho domingo. A padroeira seguiu para Óbidos nesta terça feira (03)

Por: Walmir Ferreira
Fotos: Organização OJS
MANAUS – A padroeira de Óbidos, Nossa Senhora Santana que estava em peregrinação na cidade de Manaus, estado do Amazonas, encerrou sua visitação nas residências de alguns obidenses que moram em Manaus, no domingo dia 1º de julho, onde passou o dia nas dependências da Oficina J Sena, lá muitos obidenses compareceram e contribuíram de alguma forma com fundos para ajudar na obra da igreja na cidade de Óbidos.

O dia que foi chamado de Domingão com Sant`Ana, foi bem movimentado, com bingo e leilão, simples, mas com muito empenho pelo organizador, também teve a contribuição de amigos artistas em sua maioria de Manaus. Mas vale registrar que os obidenses Edmar Silva e Fran Farias foram lá deram sua contribuição musical.

Prestação de Contas
Todo o valor arrecadado no total R$ 1.101,00 (hum mil e cento e um reais) foi enviado a Óbidos para ajudar na obra da igreja, além de um liquidificador que será usado para bingo ou rifa.

O proprietário do Oficina J Sena, o obidense Jonilson Sena aproveitou o momento para agradecer a todos “Quero dizer que estou feliz por ter dado tudo certo, isso só foi possível devido aos amigos da J Sena que são obidenses, agradecer aos músicos que mesmo em sua maioria sendo de Manaus vieram e colaboram animando o ambiente, agradecer as pessoas que fizeram suas doações onde pudemos arrecadar mais de mil reais o qual já foi entregue a coordenação da peregrinação”. Finalizou Sena

A padroeira dos obidenses seguiu nesta terça-feira (03) para Óbidos na Ferry Boat Obidense, chegando na quarta-feira (05) onde será preparada e seguirá para o município de Curuá de onde sairá dia 08 em procissão dando início as festividades.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp