27/06/2018 às 11h52min - Atualizada em 27/06/2018 às 11h52min

Vereadoras Josy Seixas e Ana Cleide, mais o prefeito de Oriximiná foram a Belém e conseguiram investimentos para o município.

Na cidade de Oriximiná, no oeste do Pará, as duas vereadoras então entre as mais atuante e com mais conquistas para os cidadãos oriximinaenses

Por: Márcio Garcia
Foto: Márcio Garcia
ORIXIMINÁ – Após regressar de Belém capital do estado do Pará, as vereadoras Josy Seixas e Ana Cleide, falaram das conquistas dos projetos defendidos por elas, na viagem também estava o prefeito da cidade de Oriximiná, Ludugero.

Entre as conquistas um investimento feito pela ADEPARA no valor de 30 mil reais para a feira agropecuária de Oriximiná (EXPORFAMA), projeto feito pelo sindicato rural do município e defendido pelas duas vereadores o qual já foi contemplado com a ajuda do deputado Nilson Pinto.

Além da nova estrutura para atendimento com emissão de novas carteiras de identidade (CI) abrindo mais um ponto de atendimento que funcionará na Câmara de Vereadores de Oriximiná. E também mais dois veículos para serem usados na Adepara, conquista através do deputado Nilson Pinto, entre moveis e equipamentos, para atendimento aos agricultores do município.

“Márcio após uma luta de longo tempo e devido a demanda, conseguimos, devido a necessidade de termos um segundo posto para a emissão da Carteira de Identidade, que vai funcionar aqui na Câmara de Vereadores, melhorando e muito a vida do cidadão que não precisará mais enfrentar filas. O delegado geral do Pará, já assinou o convênio junto com o presidente da Câmara de Oriximiná. Outra coisa e de muita importância foi o valor de 30 mil reais conseguido através da ADEPARA, para a nossa feira agropecuária. Eu sempre deixei claro que não tenho partido político e através do deputado Nilson Pinto conseguimos”
Disse Josy Seixa

Josy também falou quem também está preparando um convênio de cooperação técnica entre a ADEPARA e a EMATER com uso de carro pela emater, disponibilizado pela Adepará.

A vereadora Ana Cleide, também falou com Márcio Garcia onde reforçou as informações repassada pela colega.
“Mais uma vez fomos a capital do estado onde estivemos na ADEPARA, para receber uma resposta de uma projeto que colocamos no mês passado lá... sobre o pedido de um recurso para a EXPORFAMA e graça a Deus conseguimos o valor de 30 mil reais para ser aplicado na estrutura da realização da feira agropecuária, esse apoio é muito importante para que possamos caminhar junto com os agricultores, também conseguimos caminhonete computadores para serem usados aqui na ADEPARÀ. Quero agradecer ao prefeito de Oriximiná e presidente desta casa. Nós olhamos o coletivo e vestimos a camisa de Oriximiná e unirmos as força em busca de melhoria para nosso município, também conseguimos um novo posto para emissão das carteiras de identidade”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp