25/06/2018 às 17h10min - Atualizada em 25/06/2018 às 17h10min

Relatório de prestação de contas da saúde com 9 páginas foi encaminhado a SEMSA

Conselho Municipal de Saúde encaminha a “semsa” o relatório da prestação de contas referente ao segundo quadrimestre do ano de 2017

Por: Elton Pereira
ÓBIDOS - O relatório foi analisado minuciosamente pelos conselheiros e compõem um documento com 9 páginas de análises prévias que dificilmente será aprovado pelo conselho que tem o dever de investigar possíveis irregularidades no setor da saúde, por diversos fatores e o principal deles, são algumas irregularidades que já foram detectadas. 

Assista abaixo a entrevista do Presidente Municipal de Saúde Omar Melo


Ministério Pública, Câmara de Vereadores, Polícia Federal etc... todos esses órgãos receberam uma cópia da análise prévia do conselho para que possam examinar com calma tudo que existe no documento, haja vista que as investigações que tramitam sobre o setor de saúde no município são exatamente deste período que com atraso, começaram a realizar a prestação de contas. 

No documento é possível identificar transferências eletrônicas de mais de 30 mil reais que nos documentos enviados pela secretaria de saúde do município ao conselho municipal de saúde não especificam a onde o recurso foi aplicado.
 
CLCK AQUI e leia o relatório na integra

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp