25/06/2018 às 11h05min - Atualizada em 25/06/2018 às 11h05min

A padroeira dos Obidenses está em peregrinação em Manaus, e domingo dia 1º de julho estará na Oficina J Sena

Será um domingo de encontros, adorações e cantos, onde todos poderão prestar sua homenagem à padroeira e fazer seus agradecimentos pela graça alcançadas

Por: Walmir Ferreira
Foto: Portal Obidense
MANAUS – Os obidenses que residem em Manaus, poderão ter a oportunidade de se reunirem no domingo dia 1º de julho na Oficina J Sena, onde na oportunidade estará a imagem da padroeira de Óbidos, Nossa Senhora Sant`Ana.

Será um domingo especial onde alguns já estão autodenominando “Domingão com Sant`Ana”. Nesse dia a padroeira estará se despendido da capital Amazonenses em missa solene nas primeiras horas da manhã em local ainda não definido e a partir das 11hs da manhã ela estará chegando na Oficina J Sena, onde ficará durante todo o dia até as 17h:30mn.

Nesse dia o local estará sendo bem decorado para receber a Santa avó de Jesus e ficará em exposição para todos terem a oportunidade de fazerem suas orações, agradecimento e pedidos.

No dia o proprietário da J Sena, o obidense Jonilson Sena, preparará vários pratos de comidas e iguarias paraenses, além de Bingos, leilões e toda a arrecadação será doada a festividade e ajudará na obra da igreja em Óbidos. “Esse será o momento para mais uma vez a comunidade obidense se fazer presente, Nossa Senhora estará aqui a partir das 11hs de domingo (01/07) e ficara durante todo o dia, vai ser um domingo especial, onde além de comidas e guloseimas como Tacacá, maniçoba, linguiça, berlinda, mini-bom, teremos também música, com grupos e cantores de igrejas e também artistas obidenses que passarão por aqui para dar a sua contribuição alegrando o ambiente” Disse Sena ao Portal Obidense.

Com certeza será um momento único, pois a santa regressará a Óbidos na terça-feira e só retornará em 2019. Então esse dia será o último da visitação da padroeira de Manaus.

Para quem quiser ajudar na organização, ou fazer doações para o bingo ou leilão que segundo o organizador poderá ser qualquer objeto como ventilador, tênis, ferro de passar, etc. pode entrar em contato pelo fone (92) 9.9182-1786.

O Portal Obidense estará de plantão no local para registrar os Obidenses e também entrará ao vivo com bate papo e entrevistas com os organizadores e amigos.

Portal Serviço

Evento: Domingão com Sant`Ana
Onde? Oficina J Sena – Manaus
Quando: 1º de julho de 2018
Endereço: Rua Rio Jordão, 41 – Bairro NS de Fátima
Ponto de referência: Bola do Núcleo 23 da Cidade Nova e Colégio José Bernadino Lindoso “Quarentão”.
Hora: A partir das 11hs até as 17h:30mn
No Local: Atrações musicais diversas, bingos, leilões, comidas típicas do Pará.
Mais informações: (92) 9.9182-1786


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp