15/06/2018 às 15h31min - Atualizada em 15/06/2018 às 15h31min

Delegado de polícia Civil Dr. Thiago, fala sobre operação “Festa de Arromba”.

Foram 11 meses de investigações com 7 alvos em Óbidos que foram conduzidas a delegacia, dentre elas um advogado que atua no município e 5 na cidade de Santarém

Por: Elton Pereira

Foto: Elton Perreira
ÓBIDOS - A cidade de Óbidos acordou na manhã desta sexta-feira sobre as ações da operação “festa de arromba” que tinha como cumprimento de busca e apreensão mais de 14 mandatos,
o delegado Thiago Mendes (foto), titular da delegacia de Óbidos, que coordenou as investigações e representou pelas medidas cautelares, afirmou a nossa equipe que na cidade obidense 7 pessoas foram conduzidas a delegacia, dentre elas um advogado que atua no município. Essa operação também aconteceu em Santarém, lá foram 5 pessoas presas.

As investigações ao entorno da operação “festa de arromba” iniciaram em julho de 2017, foram 11 meses de investigações intensas entre verificação através de rondas, disfarces e através da quebra do sigilo telefônico de vários alvos, duas pessoas ainda foram flagradas com entorpecentes para consumo pessoal, o delegado titular da delegacia de Óbidos, informou que na residência de um dos alvos foram encontrados entorpecentes, o mesmo que não teve o nome divulgado por orientação da superintendência de polícia civil, base Santarém,  foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.


Três mulheres tidas como esposas de traficantes também foram levadas para a delegacia de polícia civil. Segundo informações sobre o nome da Operação, tem a ver com a festa feita pelos alvos onde envolve Churrasco e droga - Festa de Arromba.

Todos os detidos estiveram em audiência no fórum da comarca de Óbidos, as informações sobre quais deverão ficar presos? quem são? e por quais crimes deverão responder serão divulgadas oficialmente pela assessoria de comunicação da superintendência de polícia civil em Santarém a 12ª RISP.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp