14/06/2018 às 10h53min - Atualizada em 14/06/2018 às 10h53min

Obidenses enfeitam algumas ruas da cidade para torcer pela seleção.

Mesmo com noticiário que os brasileiros não estão muito empolgado com a copa do mundo, alguns matem a tradição de enfeitar ruas e casa para assistir aos jogos da seleção

Por: Elton Pereira
Foto: Elton Perreira
ÓBIDOS – Obidenses preparados para a copa do mundo e também entram no clima. Uma das práticas mais tradicionais do povo brasileiro antes de edições de Copa do Mundo está de volta. Apesar do maior trauma futebolístico do Brasil a derrota por 7 a 1 para a Alemanha ainda está recente, torcedores em vários locais das cidades brasileira tem se mobilizado para pintar o asfalto ou as ruas de concreto e pendurar bandeirinhas para torcer pela Seleção no Mundial da Rússia.


Em Óbidos não tem sido diferente, a população obidense que também é apaixonada por futebol tem se reunido e enfeitados ruas em diferentes lugares da cidade.

A copa do mundo tem um sentimento diferente no brasileiros em Óbidos esse sentimento também é sentindo onde amigos e famílias se reunirão em locais estratégico com pensamento positivo e torcer em clima de festa para a nossa seleção. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp