07/06/2018 às 13h29min - Atualizada em 07/06/2018 às 13h29min

Polícia de Óbidos, prende homicida em embarcação que fazia linha Santarém - Óbidos

O suspeito contou como aconteceu o crime ao delegado de Óbidos Dr. Thiago que concedeu entrevista ao Portal, onde publicaremos ainda hoje

Por: Elton Pereira
Foto: Elton Perreira
ÓBIDOS - Edinaldo Kennedy dos Santos Vasconcellos de 33 anos de idade foi preso pela polícia a bordo de uma embarcação que fazia linha Santarém-Óbidos, Kennedy é acusado de matar sua companheira Cleumar do Socorro Silva da Costa de 39 anos, o crime aconteceu por volta de 2 horas da manhã da última terça-feira na cidade de Santarém e chocou a todos.

O assassino confessou o crime contou para o delegado de polícia civil de Óbidos, como tudo ocorreu, segundo kennedy foi a vítima quem primeiro o agrediu levando ele a asfixia Cleumar até a morte, o delegado ressaltou a importância da participação da população em solucionar este tipo de crime.

O casal de amazonenses já viviam juntos há algum tempo e por conta das drogas hoje erram moradores de rua em Santarém, após Kennedy cometer o crime decidiu fugir para a casa de sua tia que mora em Óbidos, mais o que ele não esperava é que seria surpreendido pela polícia.

Ele deverá ser encaminhado para delegacia da mulher localizada na cidade de Santarém a onde deverá ser indiciado pelo crime de feminicídio.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp