04/06/2018 às 11h23min - Atualizada em 04/06/2018 às 11h23min

Em Alenquer, após ser monitorado pela polícia vulgo Conan, foi preso com drogas dentro da cueca.

A polícia informou que Conan já foi preso por tráfico e associação ao tráfico no ano de 2016 acompanhado do Bola e eram associados a uma facção cujo o comando fica em Manaus no Amazonas.

Inf. PC Carioca
Por: Marcip Garcia
Foto: IPC Carioca
ALENQUER - A polícia civil da cidade de Alenquer - PA, após fazer o trabalho de monitoramento no dia 03 por volta das 21h deflagrou a   Operação "Game Over" contra o tráfico de drogas no bairro Santa Rita de Cassia, e pela segunda vez foi preso em flagrante o nacional Elan Silva de Souza vulgo "Conan", por tráfico de drogas, foi encontrado com o mesmo, 13 petecas dentro da cueca da substância maconha.

Abordagem policial ocorreu em via pública após o monitoramento feito pelos investigadores de polícia civil Carioca e Portela. Durante o monitoramento feito pelos investigadores o suspeito Conan descobriu que estava sendo seguido e fugiu correndo, mas os investigadores conseguiram pega-lo, e na revista pessoal dentro de sua cueca foram encontradas 13 petecas de maconha.

Foi dado voz de prisão ao Conan pelo crime de tráfico de drogas na modalidade transportar com base no art. 33 da lei 11.343/06.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp