31/05/2018 às 15h50min - Atualizada em 31/05/2018 às 15h50min

Proprietária de moto Bros 160 furtada da frente da escola Padre José Nicolino pede ajuda e informações sobre o paradeiro do veículo

A moto estava estacionada em frente à escola onde o filho da proprietária estuda, o crime aconteceu na manhã de terça-feira (29)

Por: Márcio Garcia
ORIXIMINÁ – Uma moto Bros Mod. 160 de Placa QEX-6862 de cor vermelha em branca foi furtada da frente de uma escola na cidade de Oriximiná por volta das 10hs, da terça-feira (29).

O furto foi filmado por uma câmera de circuito de segurança, as imagens já estão em poder da polícia.

A proprietária está pedindo ajuda se alguém souber o paradeiro informar a polícia ou ligar para o telefone (93) 9.9156-8877. Segundo ela: “A moto pertence ao filho dela, que está fazendo o terceiro ano na escola Padre José Nicolino de onde a moto foi furtada. O filho ainda está pagando as parcela do veículo”. Mesmo o aluno tomando algumas precauções como retirar uma peça conhecida como cachimbo a moto foi levada.

Segundo a polícia os furtos de motos acontecem com frequência em Oriximiná, antes os bandidos agiam a noite agora não tem mais horário. No fechamento dessa matéria a polícia informou ao Portal que já tem pistas de do criminosos que furtou o veículo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp