11/04/2018 às 14h12min - Atualizada em 11/04/2018 às 14h12min

Gerciney Andrade fala sobre a manifestação e caminhada dos agentes de saúde

Por: Elton Pereira

ÓBIDOS - A Associação dos Agentes Comunitários de Saúde do Município de Óbidos no Oeste do Pará, realizou uma caminhada pacifica em forma de manifestação e protesto, contra o que eles apontavam como descaso do governo para com a classe.

Vestidos de preto, uma forma de simbolizar que a saúde em Óbidos está em luto, e munidos de faixas e cartazes os manifestantes marcharam pelas ruas da cidade.

A manifestação percorreu alguns pontos específicos da cidade aonde se localizam alguns órgãos na cidade, como ministério público, fórum da cidade e outros, até chegar em frente da prefeitura, com palavras de ordem os mesmos cobravam mais respeito e valorização.

Já dentro da casa legislativa alguns vereadores ouviram atentos as reivindicações dos manifestantes, que expuseram a atual situação de trabalho, pela qual todos os dias a classe passa, segundo os agentes de saúde falta materiais básicos para o desempenhar da função dos mesmos como papel e caneta, eles alegaram não ser pago alguns adicionais como por exemplo salubridade.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.4%
22.4%
10.3%
1.5%
0%
0%
15.5%
1.8%
0.6%
34.2%
1.2%
3.9%
3.9%
2.1%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp