19/02/2018 às 21h22min - Atualizada em 19/02/2018 às 21h22min

Programa Jovem Aprendiz da MRN/SENAI abre 46 vagas Processo seletivo é destinado a moradores do município de Faro (PA)

Comunicação MRN
Por: Walmir Ferreira

FARO - Serão realizadas nos dias 26 e 27 as inscrições gratuitas para o processo seletivo do Programa Jovem Aprendiz, promovido na região Oeste do Pará pela Mineração Rio do Norte (MRN) e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI). Todas as 46 vagas do curso de operador de mina são destinadas a moradores de Faro, um dos municípios que compõem a área de atuação da MRN, maior produtora brasileira de bauxita (matéria-prima do alumínio).

O atendimento aos interessados será feito no Centro Paroquial da Igreja de São João Batista, das 8h às 17h, sem intervalo para o almoço. Candidatos devem ter de 18 a 23 anos (completados a partir de junho de 2018). É necessário estar cursando o nível médio ou já ter concluído o terceiro ano.

No ato da inscrição, é necessário apresentar os seguintes documentos e informações: cópia da Carteira de Trabalho (página da foto e dos dados pessoais), cópia do PIS/PASEP ou Cartão Cidadão, cópia da certidão de nascimento, cópia do RG (carteira de identidade), cópia do CPF, cópia do cartão SUS, comprovante de residência atualizado (conta de água, energia elétrica ou correspondência de banco) emitido nos últimos três meses, cópia do título de eleitor, cópia do certificado de reservista (homens), cópia da carteira de vacinação contra febre amarela, comprovante de escolaridade (histórico, certificado ou declaração de conclusão de curso), uma foto 3x4 e currículo impresso com telefone para contato. Carteira de motorista (CNH) na categoria C ou superior é desejável (candidatos que possuírem este documento deverão apresentar cópia).

Candidatos de Faro que apresentarem todos os documentos, comprovantes e informações exigidos ficarão habilitados para a prova escrita, com questões de português, matemática e conhecimentos gerais. Data e local de prova serão divulgados futuramente, no município de Faro, no site da MRN (www.mrn.com.br) e na página da empresa no Facebook (https://www.facebook.com/BauxitaMRN).

Sobre a MRN:

A Mineração Rio do Norte (MRN) é a maior produtora brasileira de bauxita, matéria-prima do alumínio. Uma empresa constituída por uma associação de empresas nacionais e estrangeiras que desde 1979 opera em plena Amazônia, no oeste do estado do Pará. Nosso negócio é extrair, beneficiar e comercializar bauxita. Temos como valores segurança e saúde. Nosso compromisso é gerar desenvolvimento econômico com respeito ao homem e à natureza.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp