13/01/2018 às 13h15min - Atualizada em 13/01/2018 às 13h15min

A festa cultural do Carnapauxis em Óbidos muda de configuração para aqueles que também aproveitam para fazer caridade na folia.

Por: Rafaela Aquino
Arte: Maus Palhaço

ÓBIDOS – Carnapauxis inegavelmente é o melhor e mais animado carnaval de rua da Amazônia, também no período de carnaval foliões aproveitam para fazer congraçamentos de filhos de Óbidos e visitantes das cidade vizinhas do nosso oeste paraense, entre muito mais atividades que acontecem na pequena e amada cidade de Óbidos no oeste do Pará.  

Em Óbidos a igreja tem um papel fundamental, trabalhando ativamente no desenvolvimento espiritual, educacional e da saúde, esta última de forma pratica e eficiente, recebe ajuda da população, que não medem esforços participando das atividades para conseguir recursos que são aplicados em serviço à população obidense já listados acima.

Com muita Paz e amor, foliões são convidados para participar do Carnapalhaço, dia 27 de janeiro, o evento tem como idealizadores o grupo de pessoas que doam parte de seu tempo para praticar a caridade levando alegria aos doentes e enfermos de Óbidos, o trabalho voluntários faz do grupo “Doutores Mais Palhaços” um diferencial importante na recuperação de pessoas enfermas levando alegria em hospitais e comunidades.

Se no Carnapauxis tem o Mascarado Fobó, no Carnapalhaço tem o Caridoso, a figura imaginária de todos que se comprometem a ajudar o próximo e a si mesmo participando dos eventos e contribuindo para que os trabalhos dos voluntários mais palhaços e consequentemente da igreja de Óbidos possam continuar.

A festa do carnaval diferente, onde os foliões praticam o amor e a caridade já está marcada para o dia 27 de janeiro e quem está em Óbidos não poderá perder essa oportunidade de exercitar o bem sem olhar a quem, para depois brincar o Carnapauxis com o coração alegre de ter feito sua caridade, praticado amor e depois pular...pular...pular.

Os Doutores mais palhaços fazem o convite.

É com muita, Paz e bem!

Que os doutores mais palhaços de Óbidos tem a alegria de convidar você e sua família para participar do CARNAPALHAÇO que acontecerá no dia 27 de janeiro a partir das 16 horas na Boate Styllus.

Teremos muitas brincadeiras, muita dança, muito Carnaval, praça de alimentação e muito mais.

Você e sua família se diverte com os doutores e ajuda a Santa Casa de Misericórdia pois a caridade não pode parar.

Entrada: 5.00 participe.

Ajude a Santa Casa Ajudar você.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp