13/01/2018 às 10h04min - Atualizada em 13/01/2018 às 10h04min

Festividade São Sebastião da comunidade Mondongo de Cima, terá início no dia 17 de janeiro e vai até o dia 20.

Por: Rafaela Aquino

Foto: Rosinaldo Cardoso

ÓBIDOS - O Conselho Pastoral Comunitário, junto com a comunidade São Sebastião (Mondongo de Cima), se preparam para a realização da festa se seu padroeiro o glorioso São Sebastião que acontecerá no dia 17 a 20 de janeiro.

Esse é o momento onde todos se reunirão com amigos, familiares e comunidade vizinha para celebrar a paz e renovar votos de devoção ao seu padroeiro. Todos os anos um tema é escolhido, para 2018 será o seguinte “Cristãos leigos e leigas sujeitos na "Igreja em saída", a serviço do Reino e da missão evangelizadora”, este será trabalhado na liturgia, dos quatros dias de festa ao glorioso São Sebastião.

Como acontece todos os anos no sábado (20), acontecerá a tradicional cavalgada com início às 07h, da comunidade de Santo Antônio (Mondongo de Baixo), com horário de chegada programada para as 09h.

Convite da comunidade.

Os organizadores e comunitários fazem um convites a todos da região.

Queridos irmãos irmãs devotos do glorioso São Sebastião, dá a teus devotos firme e proteção, por nós intercede, junto ao bom Senhor, que salve seu povo de qualquer horror. Esta frases que contamos a vários anos na festividade do nosso padroeiro e em outros momentos oportunos, em nossa comunidade, expressar nossa alegria diante de um homem temente a Deus. Nesta festividade, queremos refletir sobre o nosso encontro com Deus, aprendemos com São Sebastião, que com humildade e fé, podemos continuar felizes em nossa caminhada comunitária cristã. São Sebastião saldado fiel abençoa-nos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp