29/12/2017 às 17h53min - Atualizada em 29/12/2017 às 17h53min

Hospital Santa Casa de Misericórdia de Óbidos, recebeu na manhã desta sexta-feira (29) os aparelhos de Mamografia e Raios-X.

Por: Christian Leão - SEDCOM
Fotos: Christian Leão - SEDCOM

ÓBIDOS - Nesta manhã de sexta-feira, 29 de dezembro, a comunidade obidense através do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Óbidos recebeu os aparelhos de Mamografia e Raios-X, uma grande conquista que vai beneficiar não só moradores do Município de Óbidos, bem como outros municípios da região.

Esses equipamentos utilizam a radiação ionizante para auxiliar na conclusão diagnostica de patologias, influenciando diretamente na melhor conduta terapêutica.

Frei Joel Sousa, Diretor do Hospital Santa Casa diz que o sentimento de gratidão em poder terminar o ano com esse presente é muito grande, esses equipamentos são frutos de muita labuta, pois todos os dias trabalham incansavelmente para melhorar a estrutura do Hospital.

Vale ressaltar que além dos aparelhos de Raios-X e Mamografia, que chegaram nessa manhã, a Santa Casa já recebeu o aparelho de Ultrassonografia, um bisturi elétrico de última geração e uma mesa cirúrgica. “Daqui para a frente os equipamentos novos vão continuar chegando para a felicidade de uma coletividade, e nós sempre temos que agradecer a Deus por todas as providencias” finalizou Frei Joel.

A chegada desses equipamentos marca uma nova fase e é também um grande feito para a população que tanto precisa de uma saúde de qualidade.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp