15/12/2017 às 21h45min - Atualizada em 15/12/2017 às 21h45min

O dentista obidense Dr. Daniel Vasconcelos está entre os 200 melhores dentistas do Brasil, que atendem pela Rede Unna do grupo Odontoprev.

Esta é a segunda vez que Daniel Vasconcelos é premiado e recebe o “Certificado Sorrir – Qualidade e Compromisso” com diploma e estatueta

Por: Walmir Ferreira
Fotos: Arquivo pessoal

MANAUS – É sempre uma honra noticiar o sucesso de grandes filhos da cidade presépio. A cidade de Óbidos no oeste do Pará, além de ser considerada a cidade mais portuguesa da Amazônia, com um grande valor histórico, tem sempre em destaque e projeção filhos que precisaram deixar a terrinha para desenvolver seus trabalhos e se destacar entre os melhores em suas profissões e atividades.

O obidense Dr. Daniel Vasconcelos é Cirurgião Dentista especialista em Ortodontia, administra e coordena uma Clínica de Saúde Bucal no bairro do São José em Manaus, estado do Amazonas que é conveniada pela rede Unna Odontoprev.

O instituto DataFolha divulgou recentemente os 200 melhores dentistas do País que atendem pela rede Odontoprev. Nesta importante lista está nosso dentista conterrâneo Dr. Daniel Vasconcelos.

A pesquisa que avalia em torno de 30 mil dentistas de todo o território nacional, leva em consideração alguns critérios, como: receptividade, pontualidade, higiene, qualidade do tratamento, organização do consultório, relacionamento profissional e cordial, entre outros.

Devido à boa avaliação que obteve na pesquisa, o cirurgião dentista, recebeu o convite para participar do 6° Fórum Rede UNNA Internacional.

“Fico feliz, por ter meu trabalho e de minha equipe reconhecido, não consigo nada sozinho eu sempre digo e repito “Juntos somos mais fortes”, por isso, dedico esse reconhecimento a todos eles, e também aos nossos conterrâneos da cidade de Óbidos, essa cidade maravilhosa, que nunca esquecemos, aos irmãos amazonenses o qual a gente vem se dedicando, para eles eu digo “Me ajude que eu te ajudo”, penso em coisas boas para nossa comunidade, pois o sucesso é de todos, agradeço também a minha esposa, que sempre está ao meu lado nas alegrias e tristezas, sou um homem de fé por isso caminho sempre buscando fazer a vontade de Deus, ele nos guiará nós dará oportunidades de fazer muito mais por cada um que precisar”. Disse Vasconcelos.

Participam do fórum os profissionais da Rede UNNA que mais se destacaram durante o último ano no atendimento aos beneficiários do Grupo OdontoPrev, segundo pesquisa realizada pelo Instituto DataFolha. 

O 6º Fórum Rede Unna Internacional é o evento, mais importante do ano. Quando são premiados os melhores da rede credenciada, reconhecendo os dentistas de maior destaque no atendimento aos seus pacientes. A avaliação criteriosa é baseada na pesquisa de satisfação dos beneficiários feita em conjunto pela OdontoPrev e Instituto Datafolha.

A premiação aconteceu em uma cerimônia de gala, no último mês de novembro no estado da Bahia, com participação de especialistas renomados na área de saúde bucal internacional.

Os contemplados ficaram no hotel Iberostar Bahia é um resort 5 estrelas. Situado em frente ao mar, sua maravilhosa localização em plena Praia do Forte, é um privilégio para os contemplados desfrutarem da natureza. Próximo da Mata Atlântica, de lagoas naturais e das melhores praias do Brasil. Praia do Forte é o lugar ideal para descobrir recifes de coral e observar baleias Jubarte e tartarugas marinhas, tudo isso faz parte da recompensa pela dedicação ao trabalho e ao zelo pelo que se faz.

Dr. Daniel Vasconcelos atende na clínica, Centro de Saúde Bucal que leva seu nome na Av: Cosme Ferreira, 6189 bairro do São José III, Te. (92) 3639-7477, onde tem uma equipe de profissionais qualificados.

Dr. Daniel, também participa ativamente da vida social da comunidade e realiza trabalhos voluntariados em diversos setores de classes sociais diferente, além de participar da Pastoral Familiar, realiza atendimento gratuito a pessoas carentes em bairro da periferia de Manaus. Uma das preocupações desse Obidense é com a questão da saúde e o bem estar social.

O Doutor comunicador

Em outra atividade o de comunicador, Vasconcelos apresenta um programa na grande rede mundial denominado “Espaço Interativo”, onde recebe convidados na área da saúde, assistência social, direitos humanos e direitos processuais entre outros, instruindo gratuitamente seus telespectadores sobre assuntos diversos do cotidiano, o programa também será transmitido pelo Portal e Rádio Web Obidense, todas as quartas das 18h:30 as 19h:30. Tem a direção de Jerry Lima da Versátil TV.

A Clínica de Saúde Bucal é uma empresa de visão que alia sua marca com a do Portal e Rádio Web Obidense, sendo uma das mantenedoras na continuidade desse trabalho social de divulgar a cultura da cidade de Óbidos e levar informações aos obidenses pelo mundo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp