08/12/2017 às 13h33min - Atualizada em 08/12/2017 às 13h33min

Jogos internos movimenta a comunidade escolar São José

Com previsão de término para essa sexta-feira 8 de dezembro, os Jogos Internos da Escola São José, em Óbidos, reúne alunos em busca de diversão e saúde

Por: Rafaela Aquino
Fotos: Eury Silva

ÓBIDOS - Dezenas de alunos da Escola de Ensino Médio São José, em Óbidos, participam de mais uma edição dos Jogos Internos com o objetivo de se divertir e complementar as notas em suas matérias. Com atletas da primeira e segunda e terceira série do ensino médio, a competição conta com jogos de futsal masculina e feminina. Os jogos iniciaram na manhã de quinta-feira e encerra hoje no final desta sexta-feira 08.

A intenção é promover o desporto escolar, como também estabelecer uma maior integração entre os alunos.  Durante todo o evento era visível a alegria e descontração que envolveu os participantes, servidores, professores e comunidade.

Os jogos foram coordenados pelos professores de Educação Física Adria Guerreiro e Jaime Costa e contou com a colaboração de todos os professores padrinhos das turmas, auxiliares, vigias, coordenadores pedagógicos e direção escolar.

Para a estudante Marcela Vasconcellos (Juju) a disputa entre os alunos serve para unir as turmas e fortalecer amizades. “O evento é uma forma de unir os alunos dos primeiros e segundos anos. Com isso eles podem interagir entre si e praticar um esporte que é muito importante para manter uma vida saudável”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp