23/11/2017 às 11h19min - Atualizada em 23/11/2017 às 11h19min

Óbidos foi representado por alunos da academia Bushi-do Zen, na Copa Tapajós de Karatê realizada na cidade de Santarém-PA.

O evento teve a participação de vários Karatecas das diversas cidades do oeste do estado do Pará. Óbidos ficou em 2º lugar na classificação geral.

Por: Elialdo Junior
Fotos: Messias

ÓBIDOS - Os alunos da Academia BUSHI-DO ZEN da cidade de Óbidos - Pará participaram no último sábado (18) da Copa Tapajós de Karatê em Santarém, com presença de karatecas de várias cidades da região.

Os alunos da academia de Óbidos conquistaram o segundo lugar no geral. Uma conquista suada e bastante comemorada pelos novos atletas e pelo professor Messias "Pico de Jaca", atleta com várias conquistas individuais pela cidade de Óbidos.

"Foi uma grande vitória para nossa equipe e nossa academia que está com pouco tempo de fundação. Vamos continuar trabalhando duro para conquistar novas vitórias para a cidade de Óbidos." Disse Messias, 'Pico de Jaca', Atleta.

BUSHI-DO ZEN significa Caminho do Guerreiro. Esse foi o nome usado para identificar a mais nova academia de artes marciais da cidade de Óbidos. Os atletas Lucas, Afonso, Victor, Rosa e Messias participaram da Copa de Karatê em Santarém. A nova equipe promete intensificar os treinos para galgar novos degraus, cada vez maiores e com vitórias.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp