09/11/2017 às 20h23min - Atualizada em 09/11/2017 às 20h23min

Time de futsal feminino da categoria “B”, da Escola Professor Manoel Valente do Couto, treina para os jogos Escolares.

Por: Rafaela Aquino

Fotos: Rafaela Aquino

ÓBIDOS - A equipe de Futsal Feminino de categoria “B”, da Escola Municipal Professor Manoel Valente do Couto, em Óbidos Pará, já está formada e treinando para os jogos escolares do município de Óbidos, competição oficial organizada pela Secretaria de Educação do município,

Os jogos, da categoria “B”, acontece no mês de janeiro de 2018, e será disputada entre escolas públicas, com atletas de 09 a 13 anos, em modalidades coletivas e individuais.

Pensando em trazer o título para a escola, as pequenas atletas estão treinado desde já para fazerem bons jogos, o treinador tem em seu curriculum títulos municipais e da Copa Oeste de Seleções, Jarlison Aquino, conhecido carinhosamente por Jalico, um dos melhores goleiros da cidade de Óbidos, que defendeu a Seleção Obidense nos jogos da copa Oeste de Seleções, um grande desportista obidense, que trabalha com as meninas do futsal em treinamentos visando à preparação os Jogos Escolares.

O time é composto por 10 atletas, de 09 a 13 anos, todas estudam na escola Valente do Couto, em busca de aprimorar seus conhecimentos através do seu treinador, e assim tentarem trazer o título de campeãs dos Jogos estudantis em sua categoria do município de Óbidos.

“É muito prazeroso treinar essas meninas, pois são extremamente disciplinadas, sem perder a alegria ao jogar futebol. Todas as dez são dedicadas em querer aprender, observo bastante a união delas como equipe, ainda, fico encantado com a sensibilidade delas, que se preocupam com todas as integrantes da equipe, reforçando a união entre elas”, disse Jalico Aquino.

A pós alguns jogos da seletiva na escola, onde várias meninas estavam em busca das vagas, mais somente dez delas seriam escolhidas, o time ficou composto pelas seguintes atletas, Ângela, Ana Beatriz, Alessandra, Ana Lara, Amanda, Hana Estefani, Isabeli, Juliana, Raquele e Samily.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp