04/10/2017 às 17h43min - Atualizada em 04/10/2017 às 17h43min

A obidense Poliane de14 anos de idade, vem se destacando em maratona disputada na cidade de Óbidos pelos últimos resultados

Por: Elialdo Júnior.

Fotos: Pico de Jaca.

ÓBIDOS - A jovem Poliane de 14 anos vem se destacando na cidade de Óbidos, Oeste do Estado pelos últimos resultados em competições de mini maratonas realizadas na cidade presépio.

A jovem foi a campeã de duas mini maratonas realizadas no início do mês de outubro, uma promovida pelo grupo privado e outra pela Polícia Militar. Em ambas Poliane foi a mais rápida e chegou em primeiro lugar. As maratonas eram alusivas ao aniversário da cidade de Óbidos que comemorou 320 anos no último dia o2 de outubro.

Quem é Poliane?

Poliane Pereira dos Santos tem apenas 14 anos. É estudante e cursa o oitavo ano na Escola Raimundo Chaves, localizada no bairro Cidade Nova, cidade de Óbidos. A jovem está apenas com um ano de treinamento e neste mesmo período participa de corridas.

No ano de 2016, em sua primeira competição Poliane consagrou-se a terceira melhor na corrida. A medalha de bronze foi bastante comemorada pela jovem que na época impressionou os participantes e realizadores da maratona pelo desempenho e a idade. Poliane tinha apenas 13 anos e participava de sua primeira corrida. Sem patrocínios e com muita dedicação e força de vontade a jovem deu continuidade aos treinos e intensificou para que sua performance melhorasse. Ela ficou em terceiro lugar no ano de 2016 na maratona realizada pela Polícia Militar e manteve como meta vencer a competição em 2017, com apenas 14 anos. E conseguiu.

Poliane é apenas uma adolescente, porém com muitas metas a atingir. E que ninguém duvide de suas metas. Ela já provou que pode conquistar grandes conquistas. Basta acreditar e se dedicar.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp