28/09/2017 às 08h44min - Atualizada em 28/09/2017 às 08h44min

O atleta obidense Pico de Jaca, vai representar a cidade pauxis no desafio de MMA no município de Monte Alegre, Oeste do Estado.

Por: Elialdo Junior
Foto - Elialdo Junior

ÓBIDOS - Chega ao fim mais uma jornada de treinos pesados e intensos. O atleta de MMA (Artes Marciais Mistas) Pico de Jaca do Centro de Treinamento Dragon Fight da cidade de Óbidos vai para mais um desafio na região.

O atleta obidense vai representar a cidade pauxis no desafio de MMA no município de Monte Alegre, Oeste do Estado.

O evento é organizado pela Academia Leão Tribo de Judá e vai reunir competidores de vários municípios da região Oeste do Pará. Pico de Jaca vai enfrentar Juici, que lutará em casa, na categoria 62 kg. O atleta caseiro é o desafiante e estava com 70 quilos. Como a categoria é de 62 kg teve que perder oito quilos em pouco tempo.

Pico de Jaca vai enfrentar uma nova categoria após somar seis vitórias e três derrotas em seu cartel de lutas. O atleta está motivado e neste dia 30 (trinta) de setembro vai defender as cores de sua cidade numa nova categoria e com um adversário que nunca lutou antes. O desconhecido e as adversidades fazem parte do dia a dia desses Gladiadores modernos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp