27/09/2017 às 15h48min - Atualizada em 27/09/2017 às 15h48min

De iniciativa da polícia Militar de Óbidos a corrida, Cel. Gurjão acontecerá dia 02 de outubro quando o município de Óbidos completará 320 anos

Por: Elialdo Junior
Foto: Elialdo Junior

ÓBIDOS - A ação tem parceria com a loja Maçônica de Óbidos. Para participar precisa fazer a inscrição que tem o prazo máximo até o dia 28 de setembro.

Para ficar em boa colocação ou até mesmo conquistar o primeiro lugar no masculino e feminino uma turma está sendo treinada pelo atleta de MMA (Artes Marciais Mistas) Messias o popular Pico de Jaca que não mede esforços para sugar o máximo dos amigos atletas maratonistas.

No ano anterior, Pico de Jacaré ficou apenas no quinto lugar. Já a Emily foi a campeã em sua categoria feminina. A Poliana ficou em terceiro lugar.

"Eu cheguei em quinto lugar no ano passado, mas esta corrida será uma nova oportunidade pra mim e meus colegas e desta vez vou buscar o primeiro lugar." Disse Pico de Jaca.

"Estamos treinando muito, todos os dias e temos muita fé, em de Jesus, que podemos sair com a vitória." Finaliza o atleta.

O quarteto treina junto há anos e conta com pouco patrocínio para desenvolver um trabalho de maior expressão na região. Mas, ninguém pensa em reduzir a atenção e o desejo de uma vitória.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp