17/09/2017 às 17h07min - Atualizada em 17/09/2017 às 17h07min

Marcos Cassebe como era conhecido sofreu infarto na madrugada de quinta-feira, por volta de 4 horas em sua residência

Por: Elialdo Junior
Foto: Arquivo Familia

ÓBIDOS - A morte do mestre faixa preta de KARATÊ, Marcos Fábio Cassebe de Almeida na cidade de Óbidos, Oeste do Pará, causou extrema tristeza entre os familiares, colegas de trabalho e amigos na última quinta-feira (14).

Marcos Cassebe como era conhecido sofreu infarto na madrugada de quinta-feira, por volta de 4 horas em sua residência.

Marcos tinha uma vida inteira voltada ao esporte. Natural de Belém, capital do Estado, Marcos Fábio Cassebe de Almeida era faixa preta de karatê. Tinha 47 anos idade muito bem distribuídos para a família e para os esportes. Participou de várias competições de Karatê, sempre fomentando o esporte e divulgando o nome de Óbidos nas competições estaduais. Mestre, como era chamado pelos alunos e amigos tinha um projeto social que funcionava em sua residência no bairro bela Vista, área da periferia da cidade de Óbidos e junto com seus alunos buscava dar oportunidades para os menos favorecidos.

Marcos Cassebe ou simplesmente o "Mestre" deixa esposa e filhos. Mas, além disso deixa um legado para os alunos e admiradores de seus esforços. Pois, o seu trabalho nunca será esquecido ou será enterrado. Marcos sempre estará vivo nas lembranças daqueles que o viram lutar na vida e pelo crescimento do esporte na região. O velório de Marcos Cassebe aconteceu em sua residência no bairro Bela Vista e o sepultamento aconteceu na sexta-feira (15) com a última despedida dos familiares e amigos de artes marciais.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp