16/08/2017 às 16h23min - Atualizada em 16/08/2017 às 16h23min

Nesta manhã de quarta-feira (16), populares encontraram um corpo de um homem boiado na margem do rio em frente de Oriximiná

Por: Márcio Garcia
Fotos: Márcio Garcia

ORIXIMINÁ – Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (16), muita movimentação as margens do rio Trombetas, com aglomeração de pessoas, curiosas para visualizar um corpo que boiava na orla da cidade em frente ao mercado do peixe, no porto de Oriximiná, disputando espaço com as canoas de pescadores.

Segundo informações apuradas pela polícia, trata-se de Claudinei Santos de 41 anos de idade, bastante conhecido dos comerciantes ali do centro da cidade.

Nosso correspondente Marcio Garcia falou com o SGT Silva, sobre o caso: “Não temos como afirmar, aparentemente a causa morte a princípio é afogamento, mas para ter certeza teria que passar por uma analisa, somente o laudo médico irá dizer o que causou a morte do Claudinei. As informações colhidas, é que ele era viciado em álcool e vivia por aqui, falamos com um membro da família que não soube nos dar informação”.

Claudinei, vivia pela feira municipal da cidade, se mantinha de doações de amigos e comerciantes, era viciado em álcool e não tinha emprego fixo, vivia de pequenos serviços (bico). Na feira existe muitas pessoas sem ocupação que ficam bebendo e vivem como pedinte pela redondeza.

Segundo informações ele foi visto pelo última vez as 13hs da tarde de terça-feira (15).

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp