10/08/2017 às 10h15min - Atualizada em 10/08/2017 às 10h15min

A cidade de Prainha, recebe pela 1ª vez o espetáculo de MMA Open Figtht Prainha, com várias lutas inclusive o desafio entre Prainha VS Monte Alegre.

Os duelos terão início as 19hs do sábado (12), serão 14 atletas, com 7 lutas entre elas um combate feminino, o palco está montando na Casa de Show Arrocha.

Com informações e entrevista de Zeca Oliveira - De: Prainha
Por: Walmir Ferreira
Arte: Divulgação

PRAINHA – A cidade de Prainha no oeste paraense, receberá um super evento de grande porte de artes marciais mistas (MMA), que acontecerá no próximo sábado dia 12, a partir das 19hs, na Casa do Arrocha.

O evento está sendo organizado pelo Ivo Albarado e Jorge Rocha, com auxílio de Shirley Albarado e Roseny Miranda, contará com ajuda de um dos grandes lutadores de nível internacional Rômulo Caetano (Capoeira) que recentemente participou no dia 22 de julho do Legacy VI no México, se tornando o único brasileiro a vencer essa competição. Caetano é da cidade de Monte Alegre e estará no dia do evento fazendo parte dos organizadores.

Nosso correspondente na cidade de Prainha Zeca Oliveira falou com Ivo Albarado, um dos organizadores do Open Figtht Prainha: “A expectativa é grande temos aí apenas 3 dias para esse super evento, finalizamos a questão contratual, exames médicos e a montagem do Ring tudo certinho. Temos um confronto direto entre lutadores de Prainha VS Monte Alegres da academia Combate 365, nosso amigo Rômulo Capoeira estará com a gente é nosso parceiro, para você ver a grandiosidade do evento. Toda a estrutura foi preparada para receber nosso público lá na casa de Show do Arrocha, esse será o maior evento de MMA que prainha vai ter”.

Serão 14 duros atletas, casca grosa que duelarão em um grande espetáculo de arte e força, das 7 lutas, 3 serão confrontos contra Monte Alegrenses e também uma grande lutar feminina.  

Os ingressos serão preços populares para o porte do evento, normal R$ 20,00 e Ária Vip R$ 30,00.

Para quem não estará em prainha a luta será transmitida em conexão com a FM Prainha pelo Portal e Radio Web Obidense para o mundo.

Veja os confrontos:

- Muralha VS Piolho

- Pirata VS Browa

- Cardoso VS Rômulo

- Fábio VS Peito de Aço

- Máscara VS Negão

- Feijão VS Marreta

- Nayane VS Oêlem


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp