17/07/2017 às 16h16min - Atualizada em 17/07/2017 às 16h16min

O III Ressuscita Jovem reuniu aproximadamente 300 jovens.

Dois temas principais foram discutido: “Qual meu compromisso enquanto jovem na minha comunidade?” e “Juventude, vida, missão e vocação”

Por: Rafaela Aquino
Foto: Rafaela Aquino

ÓBIDOS – Domingo 16 Aconteceu na quadra da escola São José o III Ressuscita Jovem, uma realização da Pastoral da Juventude da paróquia São Martinho de Lima.

O evento teve como tema “Juventude, vida, missão e vocação”, onde visa ressuscitar nos jovens o espírito de serviço, a fé e o comprometimento com a igreja.

A programação contou com a presença de aproximadamente 300 jovens de diferentes comunidades e Paróquia de Óbidos. Santa Terezinha, Cristo é o Senhor, Rainha da Paz, Perpétuo Socorro, São José Operário, Curumu, Arapucu, Nova Jerusalém, Cipoal e Andirobal; tendo também a participação da Coordenação Diocesana da PJ e com o seminarista Antoniel Alves da Silva, que foi o Assessor.

O evento propôs várias dinâmicas e grupos de discussões, tendo o tema discursivo “Qual meu compromisso enquanto jovem na minha comunidade?”, os grupos elaboraram suas respostas, priorizando a evangelização e os trabalhos comunitários juntos as suas específicas comunidades.

Jovens que se fizeram presente no III Ressuscita Jovens, saíram felizes pois ali puderam saber o seu valor para a Igreja, momento esse que não será esquecido por eles.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp