12/07/2017 às 18h38min - Atualizada em 12/07/2017 às 18h38min

O tema para reflexão desta noite é: “Senhor, esteja sobre nós a tua Graça” a procissão sairá da Casa da Cultura

Por: Rafaela Aquino
Fotos: Rafaela Aquino

ÓBIDOS – Chegamos ao quarto dia de festividade, nesta quarta-feira (12), que irá até o dia 26 onde acontecerá a grande celebração. Uma festa especial, pois esse ano a diocese de Óbidos comemora seus 60 anos de existência e evangelização.

Devotos e fieis da senhora Santana aproveitam para fazer seus agradecimentos e renovar sua fé, nesses três dias de celebração muita gente prestigiando e participando.

Além da manifestação religiosa, ação principal da festividade, acontece as ações secundárias que compõem a programação do complexo da praça Barão do Rio Branco, programação cultural, culinária, apresentações, show, brincadeiras entre outras. Já aconteceu na segunda o início do show de calouros mirim e na terça-feira a grande final, além de bingos e leilões.

Todos os dias de festividades a imagem da padroeira, vai para um local diferente para sair em procissão a noite até a Catedral onde é celebrada a santa missa, todos os dias o Portal Obidense vem informando com exclusividade temas, e programação.

Nesta quarta-feira o tema do notário é: “Senhor, esteja sobre nós a tua Graça”, responsáveis de hoje são: Pastoral da Juventude, Catequese de Crisma, Secretaria de Cultura e Turismo, Projeto Cultura Pela Paz e Juventude em geral.

A procissão irá sair da Casa da Cultura as 18:30 e vai percorre os seguintes trajetos: Av. Dom Floriano, TV. Eloy Simões e Praça Barão do Rio Branco e Catedral.

Na parte cultural, terá apresentação de danças locais, bingos e leilões.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp