22/06/2017 às 19h48min - Atualizada em 22/06/2017 às 19h48min

Em Óbidos, moradores reclamam da falta de iluminação pública na Travessa Horácio de Azevedo, bairro Santa Terezinha

Por: Rafaela Aquino
Foto: Portal Obidense

ÓBIDOS -  Antes alguns bairros de Óbidos, e até mesmo toda a cidade, ficava totalmente na escuridão, onde a responsabilidade era creditada a Centrais Elétricas do Pará (CELPA) por falta de energia, após a passagem do linhão na pequena cidade de Óbidos, no oeste do Pará a falta de energia foi minimizado.

Com o linhão, veio a energia, mas parece que o progresso só passou e não parou, na frente das casas de algumas pessoas, cidadão que buscam o mínimo de estrutura do serviço público oferecido.

Para os moradores da Travessa Horácio de Azevedo, no bairro de Santa Terezinha em Óbidos, cidade que fica no oeste do estado do Pará, o significado da palavra direitos iguais, parece não valer para eles. Pois a Falta de iluminação pública naquela rua, deixa os moradores preocupados.

Uma escuridão, que inclusive os prende dentro de suas casas, quando chega a noite ficam com medo de sair à rua, por causa de assaltos ou não votar mais, por alguma fatalidade que possa acontecer. Eles dizem que o problema compromete a segurança das famílias e temem por seus filhos e familiares que estudam à noite.

“Temos o direito de termos iluminação pública na nossa rua, pois pagamos na nossa conta de energia iluminação pública e não temos ela, isso não se faz é uma falta de respeito com a gente só queremos o que é de direito, temos filhos que estudam de noite com risco de vim acontecer algo com eles, nesse escuro temos que usar lâmpadas na frente de casa para clarear um pouco aí pagamos mais caro nossa conta. Agora pergunto cadê os órgãos competentes que não vê isso? Fala indignada a senhora Cleidiane Nunes.

Com medo e a sensação de insegurança a todo momento, os moradores pedem que providências sejam tomadas e que os órgãos competentes façam manutenções nos postes e coloquem lâmpadas.

Temos certeza que assim que chegar aos setores competentes, essa situação irá ser resolvida e o Portal voltará lá dento de 10 dias, para informar isso.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp