21/06/2017 às 16h54min - Atualizada em 21/06/2017 às 16h54min

População obidense está empenhada na campanha doe 2Kg de alimentos e participe de um sorteio de uma novilha.

A ação é do Sindicato Rural de Óbidos (SRO) que está doando a novilha para ser sorteada entre os doadores de alimento para ajudar a Santa Casa de Óbidos.

Inf: Silvia Siqueira
Por: Walmir Ferreira
Arte: Nildo Rocha

ÓBIDOS – A frase está na oração se São Francisco: “É dando que se recebe”. Mas em Lucas 6.38 está escrito: “Porque se vocês derem receberão”! E “Mais bem-aventurada coisa é dar do que receber.” (Atos 20:35).

O povo obidense que se orgulha por morar em uma cidade de história belíssima, tem por princípio pessoas de bom coração. Cidade de aproximadamente 50 mil habitantes, onde muitos se conhecem, e sempre estão prontos e disposto a ajudar. Não importe a classe social, crenças ou até mesmo ideologias.

Cidade ainda pacata, onde muitos se unem em prol de um só objetivo que beneficiará a coletividade para o bem comum.

Na abertura da EXPOFAO

Nos dias 25 de junho a 02 de julho, vaia acontecer a maior feira de agropecuária da região na cidade de Óbidos. Serão 7 dias de muita movimentação tanto por parte populacional, artística e financeira.

O dia da doação e sorteio

O dia 25, quando começa a EXPOFAO, tem a tradicional cavalgada pela cidade, onde os cavaleiros e amazonas, condutores de veículos alto motores ou seja independente da tração usada, todos darão uma volta pelas ruas da cidade com bandeiras em punho anunciando que a festa vai começar.

E nesse dia os participantes da Cavalgada e pessoas em geral terão a oportunidade de contribuir com 2 Kg de alimentos não perecíveis e ao mesmo tempo ganhar uma novilha. Pois pelo segundo ano consecutivo o Sindicato Rural de Óbidos faz essa ação, sorteando uma novilha para aqueles que contribuem com 2kg de alimentos.

A Santa Casa de Óbidos

Essa ação, será revestida como doação a Santa Casa de Misericórdia de Óbidos, que faz um trabalho excepcional e revigorou o serviço médico na cidade, ou seja a ação volta para a população transformada em alimentos para os paciente que são atendido pelo hospital e que é mantido pela igreja e comunidade.

Eu quero participar!         

Para participar, é simples e tranquilo, basta levar 2Kg de alimentos para o Sindicato Rural de onde vai sair a cavalgada, e receberá uma senha de participação do sorteio que será realizado no final da cavalgada no Parque de Exposição, quem não for participar da cavalgada pode levar o alimento direto para a EXPOFAO, que também concorrerá a novilha. Independente se for de carro, moto ou a cavalo o importante e contribuir com a Santa Casa, pois saúde sempre deve vim em primeiro lugar.

O Portal Obidense, estará no dia e hora do sorteio e também na Cavalgada cobrindo o evento e as pessoas de bom coração.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp