20/06/2017 às 20h20min - Atualizada em 20/06/2017 às 20h20min

Vereadores acendem velas na Câmara Municipal de Alenquer em protesto contra a situação atual da estrutura energética da cidade.

A prefeitura de Alenquer se pronunciou através de nota onde informou que está ciente do problema, que deixado pela gestão anterior e que aguarda o processo de licitatório para compra do material.

Por: Márcio Garcia

Foto: Divulgação

ALEMQUER - Na sessão da câmara Municipal de Alenquer desta terça-feira dia (20) vereadores acenderam velas em apoio ao movimento "Alenquer cem travas". O movimento convocou a população a ascenderem velas na noite de hoje as 20:00hs nos vários bairro de Alenquer. O movimento Alenquer cem travas, orientou os moradores acenderem as velas na frente de suas enfrente as suas residências e nos portes em forma de protesto pela falta de iluminação pública no munícipio.

O Portal Obidense, através de seu repórter Marcio Garcia entrou em contato com a prefeitura de Alenquer que tem a frente o prefeito Juracy que respondeu em nota sobre o assunto.

Veja nota enviada pela assessoria da prefeitura de Alenquer

A prefeitura municipal de Alenquer informa que está ciente do problema da iluminação pública em diversos bairros, por conta da falta de investimentos neste setor nos últimos anos. A atual gestão está tomando todas as providências necessárias para sanar as dificuldades enfrentadas pelo povo ximango por conta disto.

A Secretaria de infraestrutura já fez o levantamento das áreas e aguarda a conclusão do processo licitatório que definirá a empresa responsável pela execução do serviço. Devem ser instalados novos pontos de luz nos logradouros públicos, além da recuperação de outros pontos já existentes. O objetivo é implantar, o mais breve possível, lâmpadas de LED que são mais eficientes e econômicas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp