12/11/2015 às 16h35min - Atualizada em 12/11/2015 às 16h35min

SEBRAE Itinerante promoverá cursos para pequenas empresas em Óbidos

O programa é uma modalidade de atendimento presencial do SEBRARE que percorre todo o Brasil.

Por: Mauro Naian Gomes
Fotos: Portal Obidense

ÓBIDOS – O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) realizará em Óbidos no período de 16 a 20 de novembro o programa SEBRAE Itinerante, uma iniciativa que leva os produtos e serviços do SEBRAE, para empresas de pequeno e médio porte, localizadas em municípios distantes das grandes cidades, os atendimentos são realizados em um único espaço com o intuito de integrar as ações.

Palestras, minicursos, orientações, ideias de negócios e atendimentos individuais serão realizados por técnicos e consultores da instituição. Em Óbidos os atendimentos ocorrerão na Casa da Cultura. “O SEBRAE Itinerante iniciará na segunda-feira (16) com a abertura às 19hs e logo depois terá uma palestra sobre a atuação do SEBRAE na região e a outra palestra falando sobre como o SENAI contribui para o desenvolvimento de sua empresa”, informou Valdiléia Paiva atendente do Ponto do SEBRAE em Óbidos.

Os cursos oferecidos serão voltados para a qualificação das pequenas empresas. Poderão participar empresários da cidade e do interior. “O SEBRAE ele é especialista em trabalhar com empresas de pequeno porte, então vamos dá a oportunidade para que as empresas do nosso município participem, é um momento histórico para Óbidos, pois o SEBRAE está trazendo diversos serviços para cá. Com a nossa cidade será a terceira experiência aqui na região oeste do Pará”, disse Valdiléia.

O SEBRAE Itinerante trará para Óbidos quatro cursos de formação para os participantes, “O primeiro curso é o de Boas Práticas de Manipulação de Alimentos, o segundo é de Gestão para Pequenos Negócios, o terceiro é de Atendimento ao Cliente e o último de Contabilidade para Não Contadores. Também vamos ter durante toda a semana orientações técnicas pra quem já tem seu negócio e não é legalizado e quer saber como fazer para se legalizar. Vamos ter também orientações de linha de crédito tanto do Banco Brasil como do Banco do Basa, iremos ter diversas palestras e oficinas”, finalizou a atendente do Ponto do SEBRAE de Óbidos.

Serviço

SEBRAE Itinerante Óbidos

Local: Auditório da Casa da Cultura

Endereço: Rua Idelfonso Guimarães, s/n - Praça da Cultura – Centro.

Período: 16 a 20 de novembro

Horário: 8h às 12h e de 14hs às 18hs

Inscrições pelos telefones: (93) 3541-3047 (falar com Daniele) ou (93) 99162-9216 (falar com Valdiléia).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp