10/06/2017 às 10h00min - Atualizada em 10/06/2017 às 10h00min

Seleção de Prainha estreia na Copa Oeste contra a de seleção de Almeirim, neste sábado (10).

O jogo será transmitido ao vivo pela rádio Obidense com geração da Prainha FM, direto do campo do Alfredão a partir das 16h20mn. Horário de Brasília.

De: Prainha
Por: Zeca Oliveira

Foto: Zeca Oliveira

PRAINHA – A seleção de Prainha, entra em campo neste sábado (10) contra o selecionado de Almeirim, é o início da Copa Oeste de Seleções que vai movimentar as cidades do baixo amazonas especialmente as que ficam no oeste do Pará.

A seleção de Almeirim, vem muito forte para esta competição, inclusive fez contratação de jogadores de outros municípios e tem uma base de jogadores da cidade de Porto de Moz.

Os jogadores de prainha, vem com uma pressão ainda do ano passado, a cidade toda cobra isso dos jogadores, pois perdeu o título jogando em casa. Devido a isso, a coordenação contratou uma psicóloga para trabalhar os jogadores, onde delimitará o foco para este ano.

Foi montada uma boa estrutura para a Seleção prainhense, que vem treinando a mais de dois meses, além do fundamento do futebol, está sendo feito, um trabalho exclusivo na preparação física de cada jogador, com condicionamento e resistência em uma academia, areia e campo.

Nosso colaborador da Voz Prainha, Zeca Oliveira falou com o Técnico Canhoto da seleção prainhense: “O elenco está bem, estamos trabalhando a mais de um mês, já se conhecem, vem jogando juntos a vários anos, é a base da seleção do ano passado, estamos tendo uma boa estrutura, trabalhando encima dos erros do passado, para não se repetir no presente, e vamos sim, em busca do título, que deixamos escapar em 2016. Quero aproveitar e convidar o torcedor de prainha para esse jogo de hoje no estádio Alfredão”.

A seleção de Prainha, está levando muito a sério a competição desse ano, os jogadores, sabem de sua responsabilidade e que estão devendo esse título ao povo de Prainha. O elenco, já está concentrado para essa partida desde sexta-feira (10).

Na concentração, nosso correspondente Zeca Oliveira conseguiu autorização para falar com o Goleiro Pedro, um dos mais experiente e jogou a final do ano passado: “Graça a Deus, estamos sendo bem trato aqui, todos os jogadores estão focado em um só objetivo que é vencer esse jogo de logo mais, é nosso primeiro jogo, nossa estreia, claro respeitando a seleção de Almeirim, estamos sabendo que é uma seleção forte, montou um bom elenco, com jogadores de outras cidade. Nosso objetivo é vencer o jogo e contamos com a presença e incentivo do torcedor. Vivemos de erros e acertos, mas nosso foco e objetivo é vencer o jogo.”

Essa partida será transmitida para todo o Brasil pela rádio Web Obidense, em parceria e geração da rádio Web Prainha FM com narração de Zeca Oliveira.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp