07/05/2017 às 21h37min - Atualizada em 07/05/2017 às 21h37min

Torcedores do Paysandu em Manaus comemoram o título e a primeira vitória do Papão sobre o leão em 2017.

Por: Walmir Ferreira
Foto: Nildo Rocha

MANAUS – Torcedores paraenses em Manaus, se movimentam quando os dois maiores times do Norte do Brasil, se enfrentam. O maior clássico do Norte, aconteceu neste domingo (07) entre Paysandu X Clube do Remo, no Mangueirão em Belém do Pará, era a última partida da final do campeonato Paraense 2017.

A torcida denominada Papão Manaus, tem seu local de encontro cativo, no bairro do Dom Pedro em Manaus, são ativos e organizados e a cada dia o número de membros participante aumenta mais.

O amor pelo Paysandu, segundo a maioria são herança herdada dos pais, muitos tiveram que deixar o estado do Pará com seus pais, ouros individualmente, para buscar melhoria e aventurar na buscar do melhor emprego no estado da Zona Franca.

Mas o paraense é conhecido, por reverencia e valorizar as coisa de sua terra ou como mesmo eles chamam “Terrinha” e não é diferente com os time de coração. Onde quer que estejam, o coração vai bater forte pelo time do Norte.

O clássico paraense sempre muito nervoso, cada minuto e importante, o Paysandu saiu na frente para alegria da galera do Papão Manaus, mas logo o Leão empatou e o nervosismo e emoção se misturaram, o sofrimento durou o tempo todo do jogo, para somente aos 46mn do segundo tempo, vim a explosão e o furor do grito entalado na garganta com o gol de Bérgson que já tinha feito o primeiro.

Para alegria dos filhos do Pará, residentes em Manaus, que a cada dia consolidam ainda mais essa galera aumentando a família da torcida do Paysandu no estado do Amazonas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp