31/03/2017 às 17h46min - Atualizada em 31/03/2017 às 17h46min

Em Porto Trombetas, MRN e Contratadas apresentam suas atividades ao público.

Por: José Augusto Garcez

Fotos: José Augusto Garcez

PORTO TROMBETAS - A Mineração Rio do Norte (MRN), produtora de bauxita, promoveu de 27 a 31 de março, a Semana da Excelência, iniciativa que reforça as boas práticas de segurança, meio ambiente e qualidade da Empresa. O evento, realizado em paralelo à Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPATMIN), contou com a participação de colaboradores, familiares e empresas contratadas.

Com o tema “Nosso jeito de Inspirar”, a Semana da Excelência destacou a importância da atitude segura e do cumprimento de padrões em todas as atividades da Empresa. Um dos destaques da programação foi a integração entre os diferentes processos do projeto, em Porto Trombetas, em que cada empresa apresentou suas atividades para os outros colaboradores. Além disso, os participantes tiveram a oportunidade de assistir a palestras, espetáculo teatral motivacional, paródias, apresentação de projetos das diversas áreas da MRN, apresentação de Stands de áreas da MRN e contratadas, além de empresas fornecedoras da MRN, apresentação de danças, espaço interativo para a criançada, barracas de alimentação, apresentação do coral da FVT (Fundação Vale Trombetas) e um show musical “O mundo indígena e seus rituais” das tribos de Juruti.

O evento foi aberto aos colaboradores da MRN e contratadas e aconteceu no Cine teatro e no clube MEC. A Semana da Excelência contou com palestras de conscientização “Aprendendo a viver sem as mãos”, com Flávio e Jane Peralta e palestra sobre segurança “Qual o valor da sua vida” com Jane Peralta, além da palestra da “Prevenção de DST e AIDS” com a enfermeira Arla Greicy e “Prevenção de Acidentes Domésticos”, com o Tenente Luiz Wanderley, do Corpo de Bombeiros de Santarém. As ações, direcionadas pela MRN, reforçam a relação transparente e de ganhos mútuos entre a Empresa e a comunidade de Porto Trombetas.

Entre os Stands apresentados no Clube MEC, estão o da empresa “GRSA”, que apresentou as atividades dos Restaurantes, Marcenaria e da Usina de Triagem e Compostagem, representados em Maquetes. No Stand, alguns colaboradores estavam sempre prontos a tirar qualquer dúvida dos visitantes com relação as atividades desenvolvidas pela empresa no projeto de Porto Trombetas. Outros Stands foram apresentados por Electrom, Cattani, Makita, Pró-saúde, GM, Departamento de Controle Ambiental, Sotreq, Sest Senat, entre outras.

No encerramento, dia 31, perguntas interativas serão realizadas no decorrer do evento aos participantes, além de sorteios de brindes, pelos Stands das empresas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp