27/03/2017 às 20h00min - Atualizada em 27/03/2017 às 20h00min

Grupo cristão tradicional promoveu feijoada em busca de recursos para sua apresentação na paixão de cristo.

Por: Rafaela Aquino
Foto: Divulgação

ÓBIDOS – No último domingo (26) foi realizada a feijoada beneficente do grupo de teatro Getsêmani no clipe de Nossa Senhora Sant´Ana, padroeira do povo católico. A ação foi em benefício do espetáculo que o grupo apresenta todos os anos na cidade de Óbidos, a encenação da Paixão de Cristo na sexta-feira Santa.

Quem adquiriu sua feijoada também ganhou uma rifa para concorrer a prêmios. A feijoada foi feita pela dona Fatinha Ferreira, contou com a ajuda de toda a comissão, que faz um trabalho dedicado para que o grupo possa manter sua tradição apresentando seu espetáculo ao céu aberto em uma das passagens do livro sagrado, mais dolorida e sofrida do cristianismo.

A comunidade, amigos, parente marcaram presença e foram vendido mais de 300 pratos da apetitosa feijoada.

“Agradecemos sobre tudo a Deus por nos proporcionar a vida, todas as pessoas que colaboraram com a feijoada e a rifa (Amigos do Getsêmani) atores e atrizes adolescentes jovens e adultos. Recebemos uma feijoada feita pelas mãos de Fatinha Ferreira e a comissão, desejamos que nosso senhor Jesus Cristo abençoe a todos paz e bem”. Disse em agradecimento o Coordenador do Grupo De Teatro Getsêmani Geandre Reis.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp