25/03/2017 às 10h34min - Atualizada em 25/03/2017 às 10h34min

Óbidos será representado neste sábado (25) por dois lutadora no Circuito Pará VS Amapá. Pico de Jaca e Branches.

O suor é um companheiro de batalha. Os gladiadores modernos não usam armaduras de ferro, o corpo é a própria proteção. Para evitar os golpes do adversário tem que se esquivar com velocidade.

Por: Walmir Ferreira
Foto: Portal Obidense

ÓBIDOS - A espada é seu braço. Sua velocidade, resistência, força determinam seu tempo na luta. No octógono o lutador mais bem treinado pode sair com os braços erguidos.

A última luta do Pico de Jaca foi no mês de dezembro de 2016. Em janeiro de 2017 ficou parado e teve tempo para se recuperar. Em fevereiro foi acometido por uma virose, tratou-se e ficou bom, mas logo durante o carnaval Pico de Jaca nem pôde festejar, pois foi atingido por uma nova virose. Correu contra o tempo e conseguiu ficar livre e preparado para os treinamentos.

Três meses sem encarar o octógono o gladiador Pico de Jaca, do Centro de Treinamento Dragon Fight de Óbidos só pensa em vencer mais essa

batalha que está por vir. E para isso os golpes que recebe nos treinos são pequenos comparados com os golpes sofridos na vida. A cada preparo aprendizagem. Mas, o foco é sempre na vitória.

Pico de Jaca irá enfrentar no município de Juruti, no circuito Pará vs Amapá o atleta da capital do Amapá Gleydson Reneram. O atleta Branches também irá representar a cidade de Óbidos contra o Furacão representando AMAPÁ. O Circuito é valendo cinturão da categoria 61kg e mais premiação. Esta é mais uma oportunidade de Óbidos ser bem representado no esporte.

O evento de MMA, sigla para Artes Marciais Mistas será neste sábado (25) na cidade de Juruti. Pará vs Amapá. O confronto entre os gladiadores modernos. Um esporte que ganha a cada batalha novos lutadores.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp