24/01/2017 às 17h06min - Atualizada em 24/01/2017 às 17h06min

Lojas de Atacadão de Óbidos e Shop do Bebê investem em promoções para atrair clientes

Por: Eury Silva
Foto: Eury Silva

ÓBIDOS - Em tempos de crise e recessão a ordem é economizar, mas isso não significa parar de consumir.  A Loja Atacadão de Óbidos e shop do Bebê que está localizado na área central da cidade, estão se destacando no comércio popular, e caindo no gosto e na preferência do consumidor obidense.

Para driblar a crise e melhorar as vendas, empresário do segmento de confecções para crianças, jovens, adultos e idosos, está investindo em estratégias para atrair clientes, lançando promoções e oferecendo maior facilidade no pagamento.

“A estratégia é simples. Oferecer produtos de qualidade pelo menor preço. O nosso lucro vem da grande quantidade que vendemos. Foi uma grande sacada do empresário, pois em tempos

de crise todo mundo só quer é economizar”, disse o Jorge Tavares do departamento de Marketing das lojas,

Desde novembro as lojas estão   com a promoção estoura balão, o cliente co

mpra acima de R$ 30,00, estoura o balão e ganha um brinde, além do cliente comprar roupas, calçados de qualidade e barato, eles ainda ganham brindes, todos os balões tem um brinde.

“São roupas de qualidade. Eu pensei que não tinha essa promoção e entrei só por curiosidade. Me surpreendi. Estou levando roupas para mim, para os meus filhos e o marido e não gastei muito e ainda estourei o balão e ganhei um sandália rasteirinha, e agora que toda vez que vim aqui na cidade irei comprar aqui”. Raimunda Soares, moradora da comunidade Cumurú.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp